22 março 2013

4° Capitulo - Only Hope

-- --
Nota Inicial: Como prometi 5 comentário, capitulo novo! Recomendem o blog clicando em "Tweettar" aqui ao lado, vamos faça isso por mim? *-* ~carinha do gato de botas~ Hum, sigam o blog clicando em "+follow" que aparece, vamos consegui 30 mesninas pro blog?. POR FAVOR AMORES? Obrigada, e boa leitura ;* Por favor comentem a fic. Leiam a nota final por favor!
AVISO  Participem do grupo do facebook!



"Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos."


   Feliz era pouco pro sentimento que eu sentia, eu estava radiante. Justin continuava a tocar no palco sem parar de me olhar, todos no bar estavam atentos a ele, inclusive eu que não perdia um movimento, desde seus dedos tocando suavemente o violão até os sorrisos que ele dava quando cantava um trecho da musica.

Cause it's you and me and all of the people, With nothing to do, nothing to lose.”

     E me fazia sorri também.

Bella? – ouvi a voz de Alice me chamando, me virei contra vontade enquanto Justin terminava de cantar, o bar inteiro aplaudiu-o e ele sorriu envergonhado.
Oi? – perguntei, ela sorriu pra mim.
Eu acho que ele gosta de você. – declarou rindo de minha cara, aposto que eu estava com a maior cara de susto.
Acha? – perguntou Alex com desdém, e sem deixar que Alice falasse continuou. — Os dois ficaram trocando olhares apaixonados a musica toda. – riu, bebendo sua bebida.

    Eu não conseguia falar nada, eu na verdade estava em choque.

Você também viu! – disse alegremente, enquanto batia palmas. Eu abria e fechava a boca sem ter o que falar.

    Boa hora pra parecer uma idiota.

Todos viram. – disse Alex revirando os olhos.
Eu não vi nada demais. – desdenhou Clara me olhando mortalmente, franzi o cenho pra ela.
Você só não viu por que é uma jararaca. – riu Alex, dando de ombros quando Alice o repreendeu com o olhar.
Viu o que? – sentir meu coração acelerar assim que ouvi a voz do Justin atrás de mim, olhei assustada pra Alice que pareceu entender, pois assim que Alex abriu a boca pra explicar ela voou – não no sentido da palavra, ela voo literalmente. – na mesa tapando a boca de Alex que arregalou os olhos pra baixinha voadora, na verdade todos estavam com os olhos arregalados, mas pelo menos a boca do tagarela, vulgo Alex, estava fechada.

   Virei o corpo pra trás, ignorando a briga entre Alex e Alice, e olhando Justin que ria da situação.

    Essa foi por pouco.

Então, gostou? – perguntou ele sentando ao meu lado.

     Alice e Alex já estavam em paz.

Eu já disse que você toca bem, mas cantando é melhor. – sorri pra ele.
Valeu. – disse ele, sorrindo largamente.
Não por isso. – dei de ombros. — Já pensou em ser cantor profissional? – questionei.

     Ele sorriu e bebeu sua bebida dando de ombros.

Já. Eu amo musica, mas não sei se dou pra viver dela. – deu de ombros. — Medicina é legal também. – completou.

     Fiz careta imaginando as cenas que um medico tem que presenciar.

Se você diz. – falei, empurrando de leve seu ombro, ele fez careta e bagunçou meu cabelo.
Então casalzinho feliz vai interagir com a gente? – a voz de Alex fez com que eu parasse com a nossa “guerrinha” e sentisse minhas bochechas esquentarem.

    Droga, ele não ia parar com isso?

Você é bem irritante. – falou Justin jogando um amendoim em Alex que fez cara de ofendido.
E você me ama. – deu de ombros ele, Justin fez careta e o sinal da cruz.
Não curto isso que tu curte não. – falou rapidamente, fazendo com que todos rissem.

    Então todos na mesa começaram a falar sobre todos os assuntos que viesse a maioria dos assuntos era Alice que puxava e Alex que terminava, os dois eram muito amigos, mas sempre brigavam por algo era divertido de vê, Justin vez ou outras fazia carinho em minha mão por baixo da mesa, e eu sempre como uma idiota abaixava a cabeça e sorria. Eu realmente nunca pensei que pudesse ter uma noite dessas, quero dizer, eu nunca tive uma vida normal, eu me sentia normal.

Esta tudo muito bom, mas tenho que ir embora. Não chorem, eu sei que morreram sem mim. – anunciou Alex se levantando, olhei pro relógio e me assustei era quase meia noite.
A gente também vai. – disse Justin se levantando e me ajudando com o casaco que eu havia tirado. — Amanha temos aula. – completou olhando sugestivamente pra mim.
Ah Bella você vai amanha não é? – perguntou Alice quando já estávamos do lado de fora do bar.
Olhei pra baixinha a minha frente e sorri assentindo.
Sim, amanha eu vou. – falei olhando pro Justin e ouvindo o gritinho animado de Alice.
Que bom, que bom! – falou Alice animada. — Então ate amanha. Beijos, boa noite. – mandou beijo pro ar, assim que entrou no carro de Daniel que acenou com a cabeça e entrou no motorista, Clara que passou a noite toda emburrada e me olhando estranho entrou no carro e os três se foram, Alex já não estava mais lá tinha ido de taxi, então ficou apenas eu e Justin na rua mal iluminada.

    Justin sorriu pra mim e se aproximou de mim, pegou minha mão e levou aos lábios, eu olhava tudo abobada.

Obrigado. – murmurou ele.
Pelo quê? – perguntei, sentindo o ar entrar com dificuldade em meus pulmões, era tão estranho à sensação que eu tinha com ele.
Justin deu de ombros. — Por ter aceitado meu convite. – disse rindo.
Se não se lembra fui obrigada por você a vim. – brinquei recebendo um sorriso lindo dele, seu rosto estava iluminado pela luz da rua, e era a imagem mais bela que eu vi.
Mas veio. Você podia ter me dado um pé na bunda. – riu, colocando a mão na minha costa e me acompanhando até seu carro que estava estacionado em frente ao bar, antes de eu entrar me virei olhando bem em seus olhos.
Eu nunca faria isso com você. – disse intensamente à verdade que eu sabia. Eu queria a companhia dele, mas que tudo, eu ainda não entendia por que ele conseguia me tocar ou se aproximar de mim sem que eu surtasse ou entrasse em pânico, talvez essa fosse uma das muitas coisas que me fazia querer ele por perto.

Eu queria seu toques em mim.

Eu também. – ele murmurou e fechou a porta entrando no carro logo em seguida.

(...)

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

   Levantei confusa, olhando pro meu quarto desorganizado, e só então percebi que era a droga do despertado atacando de novo, apertei o botão desligando quando minha vontade era joga-lo na parede, contra vontade levantei me sentando na cama ainda desnorteada.
   Olhei pra frente e percebendo ao que fez um sorriso enorme crescer em meu rosto.  

     Eu não havia tido pesadelo.

      Nenhum.

    Na verdade eu só tive sonhos, lindos com o meu anjo particular, sim, eu havia sonhado com o Justin muitas e muitas vezes. Com meu humor revigorado, me levante decidida a não chegar atrasada na faculdade, fui ao banheiro tomando uma ducha rápida, coloquei uma calça escura, uma camisa da Nirvana que ia até minhas coxas e meu all star velho, passei na cozinha rapidamente e peguei uma maça, já estava atrasada.

  Por sorte cheguei a tempo na faculdade, entrei na sala indo direto ao fundo da sala, eu sabia que ainda tinha aquele medo irreal, estava aqui, eu sentia meu medo, minha fobia meu pânico, mas estava decidida a não deixar nada nem ninguém estragar um dia que começou tão bem. A aula passou rapidamente, esperei até que todos os alunos saíssem da sala e recolhi meus materiais me preparando pra sair quando a imagem de uma loira e três ruivas na porta me fez parar e olha confusa.

Olá Bella. – a loira disse sorrindo, reconheci de imediato a voz dela com a da garota do banheiro, Cristina.
Oi. – murmurei abraçando meu caderno fortemente passando direto por ela e indo em direção à porta onde as duas ruivas estavam elas então ficaram a frente da entrada impossibilitando minha saída. — O que querem? – perguntei me virando pra olhar Cristina que ainda sorria.
Soube que saiu ontem com o Justin. – falou ela olhando as unhas. — Não quero você perto dele. – disse me olhando ameaçadamente.
Hã? – perguntei confusa, ela revirou os olhos.
O que ouviu querida, fique longe do Justin. – repetiu entediada.
Não. – disse firmemente, ela olhou pra mim chocada enquanto suas “discípulas” murmuravam atrás de mim.
O que disse? – perguntou confusa. Minha vez de revirar os olhos.
O que ouviu, não vou ficar longe dele, até que ele peça isso. – falei confiante. Como eu disse ninguém iria estragar meu dia.
Você é uma louca! – atacou ela vindo em minha direção, olhei em choque pra ela, e quando sua mão se levantou para me acertar ela foi parada no ar por outra mão.
O que pensa que esta fazendo Cristina? – ouvi a voz do Justin ao meu lado.
Ju-Justin. – gaguejou desconcertada.
O que esta fazendo aqui? – perguntou novamente com a voz seria.
Nada. – respondeu ela, voltando à pose de poderosa. — Estou com saudades. – ronronou manhosa, revirei os olhos pra cena patética a minha frente.  
Já disse que não quero mais nada contigo Cristina. – falou ele ainda serio, Cristina olhou chocada e ofendida de mim pra ele. — Agora saia daqui. – completou bravo.

    Cristina olhou pra ele, e abriu a boca pra dizer algo, mas pensou melhor e saiu da sala pisando fortemente.

Nossa! – murmurei chocada, confusa e alegre pelo que presenciei.
Desculpe-me por Cristina, ela às vezes é muito grudenta. – comentou ele sentando na carteira a frente, me virei pra ele com a sobrancelha erguida.
Namorada? – perguntei rindo, sentando em cima na mesa do professor. Ele fez careta e negou com a cabeça rapidamente.
Por Deus! Não. – exclamou, ri de sua cara de desespero.
Achei que fosse. – dei de ombros com desdém, ele me olhou por algum tempo, e quando já estava me sentindo envergonhada, fechou os olhos balançando a cabeça e rindo de lado.
Acha mesmo que te convidaria pra sair namorando? Que tipo de cara acha que sou? – perguntou ofendido, brincando.
Não sei. – dei de ombros. — O tipo de cara que deixa as mulheres sem fala. – ri lembrando da nossa conversa na sala escura, ele riu lembrando também.
Somente uma me deixa sem. – murmurou olhando intensamente pra mim, sorri envergonhada.
E o que você esta fazendo aqui? – perguntei, tentando mudar de assunto.
  Ela sorriu pra mim, e deu de ombros.
Você não apareceu na cantina, vim te procurar. – respondeu, olhei confusa pra ele.
Por que estava me procurando? – perguntei curiosa.
Quer sair comigo? – perguntou ele, arregalei os olhos.
Mas ontem a gente saiu. – o lembrei, ele revirou os olhos.
Mas ontem você foi “obrigada” a sair. – disse fazendo aspas e lembrando o que eu falei. — Ontem estávamos com nossos amigos. – franzi o cenho pros nossos amigos, eu era amiga deles? — E ontem não era um encontro. – completou, com o rosto próximo ao meu.
Um Encontro? – perguntei confusa. Ele riu e fez que sim com a cabeça. — Eu... – não sabia o que falar, eu nunca tinha ido ao um encontro.
Só dizer que sim. – riu, colocando uma mexa do meu cabelo que estava no rosto atrás da orelha. Olhei com os olhos arregalados.
Err... – murmurei. — Sim. – aceitei. Justin riu e me puxou pra fora da sala quando o sinal tocou informando o fim do intervalo.
Vou te levar pra sua sala. – informou.
Você sabe? – perguntei ainda chocada com o pedido.
Digamos que foi mais uma informação que Alice me conseguiu. – disse sorrindo maliciosa. Revirei os olhos, parando exatamente na sala que eu teria a próxima aula.
Espera. – pedi, quando ele fez menção de sair. — Vamos onde? – perguntei, ele riu misterioso.
Esteja pronta as três. – falou e saiu, revirei os olhos bufando.

    Ele e essa mania de não dizer aonde vamos.

(...)

    Olhava as roupas na minha cama sem saber o que usar.

Ajudaria muito saber aonde eu vou. – murmurei chateada, sentando na cama.

   Sorrir sozinha me lembrando de ontem, das risadas, dos toques, das brincadeiras e principalmente do meu sono sem a presença do monstro. Eu estava pela primeira vez depois de muito tempo feliz. Ouvi o telefone da sala tocando e corri pra atender, com certeza era o Justin, afinal, só meus pais tinha meu numero e eu já tinha falado com eles hoje e sabia que não me ligariam por que mamãe estava em plantão. Justin e seus informantes. Atendi ao telefone rindo.

Sabia que posso te denuncia por invasão de privacidade. – disse rindo ao atender.

Oh minha querida, não seria por isso que você me denunciaria. – sentir meu sangue gelar, minha garganta trava e todo um corpo tremer e o medo que sempre sentir vim com tudo ao reconhecer aquela voz. Depois de tanto tempo, era ele!

CONTINUA...


5 comentário e posto!

RECOMENDA ONLY HOPE? 


Nota Final: Oi anjos meu, podem me matar por que acabei o capitulo logo ai! Sim, sim, o pesadelo da Bellinha voltou e as coisas não vão ficar boas :s kkkk' Obrigada a todos que comentaram o capitulo anterior foi isso que me motivou a postar, por que gente, um bocado de pessoas ( não estou me achando nem nada) leem essa fic e só duas ou cinco comentam, tipo, eu escrevo toda dedicada pra só isso comentar? isso desanima gente, e não é brincadeira. espero que vocês tenham sensibilidade comigo e comentem esse. Beijos, amo vocês!!! 

Podemos bater um papo na minha ask ou no meu twitter, é só ir lá. Até a próxima beijos. 

7 comentários:

  1. PQP FODEU É ELE CARA E EU NEM SEI QUEM É MAIS FODEU CARA BELLA TA FERRADA LOGO AGORA QUE ELA TAVA FELIZ SUA DESGRAÇADA FILHA DE UM MÃE TA QUERENDO APANHAR ESTRAGANDO A FELICIDADE DA GURIA QUE TIPO DE PESSOA É VOCÊ SUA DESUMANA SUA SUA VACA!!!

    ResponderExcluir
  2. O QUE? COMO ASSIM VC PARA LOGO AQUI? POSTA !!

    ResponderExcluir
  3. quem é esse cara????????????? curiosa!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOO!!!!

    Curiosa ao extremo kkk

    ResponderExcluir
  5. ooh my God!!!! era o carinha do Mercado???? o.o continuaa ><

    ResponderExcluir

Cometem, isso me incentiva a continuar, deem opiniões, sugestões e etc, não machuca ninguém e faz bem pro coração do escritor.